quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Coisas de menino...

Vocês já perceberam como tem opção pra meninas de tudo que se possa imaginar? Em todas as cores e modelos! Quando o assunto é meninos... sem comentários, e sem opções!
Tô na batalha pra decidir o quarto do Nic. Quero uma coisa despojada (queria jeans, mas ele não gosta de jeito nenhum; "jeans eu só gosto de usar nas pernas!"). Quer cores como vermelho (símbolo do Inter por todos os lados, Deus me livre e guarde!). Não que eu não seja Colorada, mas meu amor ao time e personagens nunca foi ao ponto de encher a casa com eles... Nesse aspecto sou uma mãe terrível, já vou avisando: - Nada de personagens!
Aí vão umas idéias:
Site decoracao-infantil.com
Site decoracaopravc.com.br
Site decoracaofacil.com

Ah... tenho uma bicama de madeira que pretendo usar, parecida com essa do estudioideiasdecorativas.blogspot.com:

 Gosto dessa coisa do loftbed, onde o beliche tem escrivaninha e outras funções integradas. Do interiorarcade.com são todas aí embaixo  - Ameeeeiiii! Mas haja espaço...

 


Daria pra colocar a bicama aí embaixo! Hummm...



Alguma sugestão, meninas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou ficar muito feliz se você comentar! Sua participação me inspira!