domingo, 28 de novembro de 2010

Lustres! Me dá uma luz!!!

Oi meninas! Mudando pra casa nova, uma das preocupações é a iluminação. Como compramos nossa casa pronta, não passei pela etapa "escolha onde colocar espera pra arandelas, lustres, etc..." Tem seu lado bom e ruim... luzes secundárias terão fios aparentes, a não ser que eu descubra uma alternativa.
Mas o que eu ameeeeeeeeiiiiiii, e fiz(!) foi esse lustre de barbante. Show de bola, literalmente! Dá pra fazer nas mais variadas cores, tamanhos, usar como  principal, auxiliar pendurada num cantinho do ambiente, com cristais, sem cristais... ufa! Mete a mão na massa, guria!
Esses aqui eu que fiz! Pra primeiro, tah bom! Quando estiver instalado, posto a foto:




Esse de cima tirei do blog dasgurias.com . Eu prefiro usar bolas daquelas de 1,99, bem redondinha, hein? Senão vira ovo!!



Lindos, não?

















Um comentário:

Vou ficar muito feliz se você comentar! Sua participação me inspira!