terça-feira, 9 de novembro de 2010

Turbilhando...

Oi gente! Esse é meu texto de estréia (nesse blog). Passei tantos dias parindo essa criança, pensando no nome! Quando finalmente acabei, cadê as idéias? Esgotei, hehehe!
Mas enfim... neste momento estou planejando minha mudança pra nossa casa (depois de 6 anos de aluguel, ufa!!!). Devemos entrar em janeiro, e eu não durmo mais. Como diz o nome aí em cima, quero que nosso cafofinho tenha a cara do que vem de dentro de nós, muito amor, alegria, cores e idéias!
Bom... a jornada está começando. Correrias, idéia; revistas, idéia;  bazares, idéia... insônia, insônia, jejum (nem lembro de comer, tomara que emagreça, hahaha)!!!
Aproxeguem-se, meninas! Sugestões são bem vindas!
Esse é nosso futuro lar cruzinho como quando comprado:
  Depois das luzes externas colocadas (ôoo saga!):
Assim ficou melhor para nosso inquilino... Isso mesmo, meninas! Depois do sonho realizado, tive que ficar um ano só sonhando com minha casa, por conta de uma transferência que não saiu e outras cositas más (más mesmo, hehe). Acabamos alugando a casa para o período em que não estaríamos no Brasil...
Mudança de planos da empresa, inquilino instalado, Sheiloca decepcionada...  Bom, até que esse ano passou rápido (agora, olhando pra trás...)
Agora só faltam 2 meses!

Beijão, meninas... logo, logo posto as idéias já paridas, hehehe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou ficar muito feliz se você comentar! Sua participação me inspira!