segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Armário novo!!!

Gente, hoje eu tô com a macaca! Três posts num dia, e ainda consegui lixar e pintar esse armário! Era bem velhinho, e eu apliquei tecido nas portas há um mês mais ou menos, e pintei de branco. Ficou horrível! Apagado! Mas hoje acertei a cor, amei o resultado, fico no quartinho lá dos fundos namorando... na casa nova vai ser promovido ao corredor de passagem entre os quartos, pra guardar roupas de cama. Vejam a evolução:
Era assim... o patinho feio!
Fase 2... apagado...

Detalhe dos puxadores e do tecido.
Grand finale!!! Amei a cor!
Os puxadores eu trouxe de Moline, da Hobby Lobby.
 Essa cor é uma história à parte. Comprei uma tal de "Créme Brulée", na loja gostei, mandei temperar. Cheguei em casa, fiz o teste, me lembrou aquela coisinha sólida que os bebês fazem nas fraldas. Gurias, que desgraça! Dinheiro fora, tinta fora??? Não! Comprei um pigmento preto, tirei um tanto da tinta num pote de Nutela, misturei com o preto, mais um pouco de amarelo, deu nisso! Amei essa cor!
Beijos! Amanhã passo o verniz, hehe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou ficar muito feliz se você comentar! Sua participação me inspira!