sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Cantos como eu gosto...

Tem cantinhos que deixam a gente encantada... lugares onde a gente quer sentar com um bom livro, curtir abraçadinha com quem se ama, contar uma linda história pros filhotes. Lugares que inspiram, que abrem janelas na alma, que te transportam pra memórias saudosas, gostosas, que te lembram cheiros e sonhos. Aqui vai uma seleção desses cantinhos que me balançam, que tem um "quê" de não sei o que que me faz viajar...




















Bom fim de semana, meninas... criem cantinhos e situações que deixem a vida de vocês deliciosa!!! Beijinhos...
Fontes: CasaDiez, Chic Decó, House of Turquoise.

3 comentários:

  1. Oi mana, eu também viajo pelas fotos e lugares por onde passo. Meus olhos (aliás meu nariz e meu ouvido tb) estão sempre a procura de lugares assim que me dêem aquela sensação de nostalgia. Lindo como vc tem o jeitinho de exprimir tão bem nas palavras isto daí! Parabéns!

    Beijaum da Lessa

    ResponderExcluir
  2. Esses kantinhus.. tem a carinha de vcs... saudades

    ResponderExcluir
  3. SHOW DE BOLA MINHA AMADA!!! QUERO ESTAR NUM CANTINHO, TOMANDO UM CAFEZINHO EM BREVE CONTIGO!!
    PARABÉNS PELO BLOG, VIU? É TUA CARA. BEIJAOOOOOOOOOOOOOOOOOO LORA

    ResponderExcluir

Vou ficar muito feliz se você comentar! Sua participação me inspira!