segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Natal, doce e lindo Natal!

Gente, eu amo o Natal... me lembra cheiro de cipreste, limpeza pesada (aquelas de fim de ano, que deixam a casa nova), bolacha no forno, culto em família, inspirações para o ano que vai começar. Mas tudo isso porque meu Salvador resolveu nascer aqui, homem como eu, de carne e osso como eu, chorando de fome, de dor, de saudades como eu, humano como eu...
Natal me enche de alegria e esperança, de gratidão por ser tão amada por Jesus. Por isso eu amo o Natal, e enfeito a casa sim, cheia dessa felicidade do coração, de dentro pra casa. Tudo me lembra o amor de Deus por mim!






Esses são nossos cantinhos de Natal!

domingo, 28 de novembro de 2010

Lustres! Me dá uma luz!!!

Oi meninas! Mudando pra casa nova, uma das preocupações é a iluminação. Como compramos nossa casa pronta, não passei pela etapa "escolha onde colocar espera pra arandelas, lustres, etc..." Tem seu lado bom e ruim... luzes secundárias terão fios aparentes, a não ser que eu descubra uma alternativa.
Mas o que eu ameeeeeeeeiiiiiii, e fiz(!) foi esse lustre de barbante. Show de bola, literalmente! Dá pra fazer nas mais variadas cores, tamanhos, usar como  principal, auxiliar pendurada num cantinho do ambiente, com cristais, sem cristais... ufa! Mete a mão na massa, guria!
Esses aqui eu que fiz! Pra primeiro, tah bom! Quando estiver instalado, posto a foto:




Esse de cima tirei do blog dasgurias.com . Eu prefiro usar bolas daquelas de 1,99, bem redondinha, hein? Senão vira ovo!!



Lindos, não?

















quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Ôh fotógrafo!!!

Genteeeee... pausa para o comercial! Visitei esse site hoje, e babei com as fotos! Claro que não é por ser meu mano, claro que não! Mas as fotos são demais! Bom, a julgar pela alma romântica dele, só poderiam ser lindas! Ah, a foto do meu perfil é dele tb... como eu sempre digo, toda mulher precisa de um Christian pra fazê-la se sentir linda!!! Visitem! http://christiangrosch.com
Te amo, mano lindo!!!

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Eu quero uma Chapeleira no Hall...

Gurias... eu sou louca pra ter uma chapeleira no hall... essas aí caíram do céu, porque a grana tah curta e as chapeleiras são caaaaras...
coresdacasa.com.br
Tem coisa mais fofa do que reinventar aquilo que o dinheiro não tá podendo comprar?  Já andei bisbilhotando um galpão de demolição. Portas e janelas velhas, me aguardem! 
decoracaoeinvencao.blogspot.com

Não lembro de que site peguei essa... sorry...




quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Coisas de menino...

Vocês já perceberam como tem opção pra meninas de tudo que se possa imaginar? Em todas as cores e modelos! Quando o assunto é meninos... sem comentários, e sem opções!
Tô na batalha pra decidir o quarto do Nic. Quero uma coisa despojada (queria jeans, mas ele não gosta de jeito nenhum; "jeans eu só gosto de usar nas pernas!"). Quer cores como vermelho (símbolo do Inter por todos os lados, Deus me livre e guarde!). Não que eu não seja Colorada, mas meu amor ao time e personagens nunca foi ao ponto de encher a casa com eles... Nesse aspecto sou uma mãe terrível, já vou avisando: - Nada de personagens!
Aí vão umas idéias:
Site decoracao-infantil.com
Site decoracaopravc.com.br
Site decoracaofacil.com

Ah... tenho uma bicama de madeira que pretendo usar, parecida com essa do estudioideiasdecorativas.blogspot.com:

 Gosto dessa coisa do loftbed, onde o beliche tem escrivaninha e outras funções integradas. Do interiorarcade.com são todas aí embaixo  - Ameeeeiiii! Mas haja espaço...

 


Daria pra colocar a bicama aí embaixo! Hummm...



Alguma sugestão, meninas?

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Turbilhando...

Oi gente! Esse é meu texto de estréia (nesse blog). Passei tantos dias parindo essa criança, pensando no nome! Quando finalmente acabei, cadê as idéias? Esgotei, hehehe!
Mas enfim... neste momento estou planejando minha mudança pra nossa casa (depois de 6 anos de aluguel, ufa!!!). Devemos entrar em janeiro, e eu não durmo mais. Como diz o nome aí em cima, quero que nosso cafofinho tenha a cara do que vem de dentro de nós, muito amor, alegria, cores e idéias!
Bom... a jornada está começando. Correrias, idéia; revistas, idéia;  bazares, idéia... insônia, insônia, jejum (nem lembro de comer, tomara que emagreça, hahaha)!!!
Aproxeguem-se, meninas! Sugestões são bem vindas!
Esse é nosso futuro lar cruzinho como quando comprado:
  Depois das luzes externas colocadas (ôoo saga!):
Assim ficou melhor para nosso inquilino... Isso mesmo, meninas! Depois do sonho realizado, tive que ficar um ano só sonhando com minha casa, por conta de uma transferência que não saiu e outras cositas más (más mesmo, hehe). Acabamos alugando a casa para o período em que não estaríamos no Brasil...
Mudança de planos da empresa, inquilino instalado, Sheiloca decepcionada...  Bom, até que esse ano passou rápido (agora, olhando pra trás...)
Agora só faltam 2 meses!

Beijão, meninas... logo, logo posto as idéias já paridas, hehehe!