segunda-feira, 28 de março de 2011

Meu jardim secreto

Gente, que vontade de ter uma hortinha! Agora que o terreno é nosso, posso cavar feito uma toupeira. Hoje fui visitar meu velhinho querido, seu Paulinho. Oitenta e cinco anos, viúvo há 3 semanas da D. Zê, mulher querida com quem eu amava ir bater uns papos. Cinquenta anos de amor, e ele chora de saudades... 
Transformou o quintal numa horta, onde vende aquelas delícias verdinhas e sem veneno. Agora meu velhinho anda triste, mas continua cuidando das plantinhas dele. Hoje ganhei mudas de manjerona, hortelã, pitanga... heeeeeee delícia! Agora preciso bolar minha horta!




















Só meter a mão na massa e depois curtir essas delícias numa comidinha bem caseira! Como é lindo tudo que Deus cria!
Beijossssssssss

Um comentário:

  1. olá sheila,

    é esta a primeira vez q passo por aqui,digo, seu espaço, espaço que compartilhas com tanta beleza, gostei do seu espaço, das tuas idéias e achei sua família linda, estou a caça de ideias para fazer uma hortinha com temperos diferenciados, também penso em outras folhagens, a ideia é combinar com o jardim, vou ver o que posso fazer...vale ressaltar que vc me ajudou um pouco...obrigada!

    ResponderExcluir

Vou ficar muito feliz se você comentar! Sua participação me inspira!