segunda-feira, 4 de abril de 2011

Meu menino, meu docinho!

Hoje é um dia especial. Há dez anos eu começava minha jornada de mãe: nascia meu primeiro filhote, Nicholas, menino lindo por dentro e por fora, único, fofo, esperto, criativo, desenhista, sensível como ele só. Na minha mente durante toda a cesárea (calmíssima, uma delícia!) passava o Salmo 16, que diz que o Senhor é o único bem que eu possuo, e que Ele é quem sustenta a minha sorte. Naquele dia, senti o amor Dele por mim, me dando essa coisinha tão preciosa que é meu Nicholas. Mais do que a casa, do que bens, do que trabalho, meus filhos são a missão que Deus me confiou. São minha herança e minha alegria. E através deles plantamos a semente de um mundo melhor, de homens e mulheres cheios de Deus que façam diferença no mundo em que vivem.
Parabéns, filhote, por ser esse presente tão maravilhoso, por dar razão aos meus dias e enchê-los de alegria! Que Deus guie teus passos, e faça de ti um homem de valor e caráter, firme no meio das tempestades que a vida trouxer. Te amo demais!!!
Ajudando a mãe com as pintanças
Meu príncipe Júnior...

3 comentários:

  1. Sheila dez horas ... a Lessa saiu, to com a Lara aki no gmail ... sem o teu fone ... queria dar um aperto no Nicholas !!! Te amo piazinho !!!

    ResponderExcluir
  2. Linda postagem! Sortuda será a esposa do Nick...na verdade abençoada será ela!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Sheila!!! Ele é e será uma pessoa maravilhosa...Realmente um presentinho de Deus!! Manda um abraço atrasado para ele. Para vc tb!! Que Deus proporcione muitas alegrias e conquistas ao lado desta família linda que construiste e alimenta com muito amor...

    ResponderExcluir

Vou ficar muito feliz se você comentar! Sua participação me inspira!