terça-feira, 24 de abril de 2012

Fonte refrescante

Oi gente querida! Depois de uns dias malucos e corridos, voltei ao blog e às idéias. Andava louca por uma fonte, mas gosto das bem rústicas, pedrinhas, agüinha e plantas naturais. Bom, hoje achei a bacia, o motor já andava na espera, e as plantas... enfim, como não achei as aquíferas, a velha e boa coroa de abacaxi serviu! Vou tentar o dinheiro em penca tb, já que é tão sem-vergonha que aqui em casa até numa mera pinha ele cresceu!
Custo aproximado do empreendimento: 55 reais!




Bom, agora já tenho meu barulhinho caseiro de água! Como eu adoro!
Beijão, e até o próximo rompante!

Um comentário:

  1. Oi Sheila!! O que é dinheiro em fonte?? Ja fiquei pensando que você tinha uma fonte de dinheiro, hehehehehe!!!
    Beijinho!!

    ResponderExcluir

Vou ficar muito feliz se você comentar! Sua participação me inspira!