quarta-feira, 25 de abril de 2012

Luzinhas de Natal?

 Oi mocinhas e moções! Depois de um tempo prometendo, prometendo, hoje vou finalmente mostrar o resultado das luzinhas de Natal que enfeitamos para o quarto da minha Lydia. Na verdade, durante o mês de janeiro tive uma visita especial, a Vitória, minha sobrinha do sul. Ela se animou a executar o projeto que ficou uma graça! Usamos cola quente e restos de tecido, que íamos enrolando nas luzinhas. Dá um climinha tão gostoso no quarto!


E aqui o resultado:





Valeu, Vivi! Curtimos demais!
Meninas, transformem as luzinhas de Natal em luzinhas de romance!
Beijão e um dia suuuuper criativo pra vocês!

Um comentário:

  1. AMEI!!!! Este eu vou ter que copiar me dá um tempinho hehehe... Assim que eu terminar uma quadro de scrap com fotos antigas vou fazer este... BJKS

    ResponderExcluir

Vou ficar muito feliz se você comentar! Sua participação me inspira!