sábado, 26 de maio de 2012

Escadas pra criatividade

Oi Queridonas!!!

Antes de começar o post, quero dizer que essa semana foi muito delicinha como blogueira. Em um ano e meio de posts, foi a semana com mais visitas (ontem tive 380!!!) e com mais seguidores. Tentei contato com algumas, mas não havia link na foto, então não pude retribuir. Obrigada demais pelo carinho! É tão gostoso saber que o blog está sendo visitado!
Então, aos trabalhos! Vamos encher essa mulherada querida de idéias, porque a casa gostosa aconchega a família, faz o maridão ter vontade de chegar cedo e deixa a gente capaz de superar a TPM e qualquer outro bicho!
Faz tempo que quero fazer um post sobre escadas. Eu amo!!! Já roubei duas de caçambas de construção (depois avisei o pedreiro, kkkk) - estavam no lixo, tah? Ano passado usei na decoração do aníver que meu maridinho (vulgo Secretário Cara-de-pau) e eu fizemos juntos. Ficou fofo, mas as fotos estão uma desgraça, então esquece...
Aqui vai ela encostada como está hoje:
É meu projeto desse fim de semana!
Agora... olhem só quantas idéias:
A perfect kind of day
Homade Simple
Southern Comfort Redesign
Design-decor-staging
Decor4all
Decor4all
Simplystocked
Ohmygoods
Midwestjunk.com
Midwestjunk.com
Aiaiaiai!!! Vou parar por aqui! São tantas idéias! Assim que tiver a minha pronta, mostro pra vcs! Vou aproveitar que o maridão tem aula nesse sábado, e colocar as patinhas na tinta!
Beijão, e um findi bem familiar, cheio de Jesus e de amor pra vcs!

3 comentários:

  1. Olá Sheila ,adorei seu blog estou te seguido ,gostei dos post ,e gostamos das mesmas coisas me faz uma visita que vc vai gostar,BJK .
    www.rosariaamorim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Já estou te seguindo. conheci seu blog por acaso e gostei muito. A ideia da escada é muito legal mais o que eu mais gostei foi um post sobre uma comoda que virou uma ilha pra cozinha.
    Eu tambem tenho um blog que esta comecando agora se quizer me da uma forcinha aparece lá.
    blog : dia de festa e só alegria.
    abracos

    ResponderExcluir
  3. Amei a ideia da escada na primeira foto, estou querendo fazer um jardim aqui , mas como moro em aptª, não sabia como fazer , amei !!

    ResponderExcluir

Vou ficar muito feliz se você comentar! Sua participação me inspira!