segunda-feira, 4 de junho de 2012

Gavetas, caixas, porta-ferramentas... ohhh!

Olá chicas, como foi o findi? O meu foi bom, mas de uma preguiça!!! Mas é pra isso que o fim de semana é feito, né? Ou não? Hehe...
Hoje vou fazer um post sobre gavetas velhas, caixas de vinho, porta-ferramentas e como essas peças podem se transformar com uma tintinha e criatividade:


Uma mera gaveta de arquivo... Vc pode pintar de um amarelão, azul royal... ai, já pensou?
Ok, ok, vc não tem um cachepô desses - nem eu ;(  - Mas um caixote serve, uma caixa de vinho, uma caixa de restos de madeiras





Essa é a minha, que eu ensino aqui
Bom, essas são algumas idéias garimpadas por aí... crie a sua! 
Beijõcas, e uma semana fantástica pra cada uma!

3 comentários:

  1. Amei o centro de Mesa e a jardineira da janela.

    ResponderExcluir
  2. Ai menina , você sempre nos trazendo essas coisas lindas !!Tô aqui doidinha querendo fazer uma igual a essa que você fez , assim que sobrar um tempinho!!!Bjim!

    ResponderExcluir
  3. Também tenho que fotografar, tenho umas pequeninas de madeira que pintei de branco e estão por cima da máquina de lavar roupa com os detergentes mais pequenos e uma grandona mesmo que serve de cama para o cão :)
    Mas nenhuma está tão linda como essas, parabéns também pela sua!!

    ResponderExcluir

Vou ficar muito feliz se você comentar! Sua participação me inspira!