sexta-feira, 22 de junho de 2012

Guirlanda na porta!

Oi queridocas! 
Hoje estou solita, meus pitocos tem aula o dia inteiro. Portanto, o almoço é pão com ovo e o dia é ideal para projetinhos adiados, hehe! 
Há alguns dias mostrei modelos de guirlandas aqui . Hoje estou trazendo a minha guirlanda, que foi uma delícia de fazer! Coisa gostosinha é meter a mão na massa e ir criando, criando... 
Olha como foi:
Tecidos, guirlanda, tesoura, cola de silicone

Cortei uma faixa de juta pra forrar a guirlanda

Enrolei a faixa e cobri a guirlanda, prendendo as pontas com silicone
Fiz florzinhas de tecido e feltro bem variadas







Há vários tutoriais na internet ensinando a fazer as florzinhas (veja aquiaqui ou aqui ). Fui fazendo e colando sobre a guirlanda. Depois fiz o laço. 
Fiz mais uma artezinha com restinhos de tecido e de biju ( É meninas, aquelas peças de brincos ou colares velhos podem virar belas aplicações nos artesanatos que a gente inventa). Acho fofos esses corações pendurados nos armários, e fiz o meu:

E aí? Gostaram? O que não faz um dia de chuva, hehe!
Beijinhos pra vocês!

8 comentários:

  1. Sheila ficaram uma graça e fácil de fazer ,a guirlanda ficou 1000, muito delicada,ficou shabbynha.BJK

    ResponderExcluir
  2. Ficou fofa, né? Adorei o "shabbynha", hehe! Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Aqui em casa está a maior fábrica de corações para porta de armário.. A laura pediu para fazer para todas as amigas ;o).. Adorei as flores, ficou muito fofa, tua guirlanda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Josi! Posta os coracêbulos depois pra gente ver! Beijão!

      Excluir
  4. Ah...Sheila adorei seu blog! Que linda ficou a guirlanda!!! Dá vontade de ter uma igual, assim que tiver um tempinho vou tentar copiar a sua idéia tá?
    Já estou te seguindo, quero ver mais idéias legais!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Sheila
    Que bom que vc gostou do meu Blog!
    Dei uma passada lá no seu, e também ameeeeeeei!!!!
    Parabéns
    Bjs
    Martha

    ResponderExcluir
  6. A guirlanda ficou fofa, mais o que eu gostei mesmo foi o coracãozinho.

    ResponderExcluir
  7. Own! que guirlanda linda !!Tenho uma na porta aqui de casa que fiz , mas hoje mesmo estava olhando para ela com vontade de trocar ...Tbm adoro esses corações nas portas dos móveis , tenho um no meu guarda roupas e outro em um quadrinho que fiz no corredor ..e aquele que comprei e ainda não sei onde por..
    Bjim!

    ResponderExcluir

Vou ficar muito feliz se você comentar! Sua participação me inspira!