terça-feira, 3 de julho de 2012

Vidros de conserva - tem certeza?

Oi moçoilas! Vocês sabem que vidros podem ser usados pra tudooooooo, não é? Como lanternas, terrários, copos de suco, porta-talheres, difusor de aroma e até, quem sabe,  pra fazer conserva e guardar geléia, hehe! Hoje vou mostrar umas idéias joinhas pra fazer com eles:
A soft place


Olha que fofo pra levar uma sobremesinha pra uma amiga, ou alguém doente... quem não adoraria?
http://www.thedailybuzz.com.au
Com bolinhas de gel! Que delicadinho!!!
littlebirdiesecrets.blogspot.com
As crianças vão pirar! eighteen25.blogspot.com
Que fofo servir um suquinho assim! Hostess with the mostess
Felizes para sempre com certeza! Lindinho demais! Wedding Bee
Velas, velas! Simples e lindo!!! Tiny White Daisies
Poppytalk.blogspot.com
Gosta de globos de neve? Aqui ensina a fazer:  http://myblackbook.free.fr/?attachment_id=3817  
Pra quem pensava que na porta, só guirlanda...
Casasugar.com
Forradinhos! Fellowfellow.com
Com o perfil da família - Lefrufrublog
Com fotos da família!
Bom... acho que o post acabou se desdobrando em dois: idéias pra fazer com vidros e idéias pra presentes! Assim eu gosto!

Beijinhos com gostinho de geléia de morango e nata pra vocês! (quem não gosta, pode tirar a nata, hehehe)

10 comentários:

  1. Oi Linda , cada ideia mais fofa que a outra..Amei ! tenho alguns aqui em casa precisando de umas ideias assim ..
    Ah! esqueci de comentar , consegui comprar o prato de bolo ..simples , porém uma gracinha ..
    Bjim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! Posta pra gente ver! Adoro novidades, hehe! Beijinhos

      Excluir
  2. Oi Sheila minha fofa,bigadu da visita,q bom q vc gostou das janelas ,eu tenho andado muito ocupada pois minha casa é muito grande e eu fico igual uma maluca todo dia tem alguma coisa p limpar e tem dias q tenho q ir na rua aí minha filha já viu né quando volta SURPRESAA! serviço em dobro.Hoje dei faxina no jardim, garagem, área de churrasqueira,varanda,isto tudo é na parte de baixo da casa, tem dois andares e a empreguete sou eu mesma.BJK amiga deixa eu ir pois to fazendo canjica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guria... eu tb sou a empreguete, e ainda dou aulas em casa. Há um mês arrumei uma secretária 1 vez por semana, ajuda muito! Tb tenho uma duplinha, e agora nas férias minha casa tah virada num clube, hehehe! Às vezes eu rodo a baiana, mas amoooo cuidar da minha casinha! Beijinhossssss

      Excluir
  3. Amei cada potinho, são idéias super criativas.
    Eu guardo um monte de potinhos, tenho pena de jogar fora.
    Vou aproveitar as idéias do teu post!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, lindona! Aproveita as idéias e posta o resultado depois pra gente curtir! Cm vão as coisas na casinha nova? Bjs

      Excluir
  4. Lindos, o segundo e o terceiro com a sobremesa são uma fofura, vou tentar improvisar aqui!
    Te seguindo!

    beijos

    http://lardulcelar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazielle! Bem vinda ao blog e obrigada pelo carinho! Já vou visitar o teu tb!
      Beijinho!

      Excluir
  5. Hey
    Vidros de conserva - tem certeza?
    I really liked being here, thanks for the reading. I am so excited I found your web blog

    ResponderExcluir

Vou ficar muito feliz se você comentar! Sua participação me inspira!