segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Tô de volta!!!!

Oi queridonas!!!
Tô de volta, depois de um longo recesso pra colocar os miolinhos de molho e pensar um pouco na vida... Continuo pensando, hehe... mas os miolos já estão melhores! Depois do acidente da minha Lydia, fiquei bastante sem vontade de postar, meio apagada... mas ela está bem, viu? Já tirou o gesso, tá voltando a andar normalmente, graças a Deus, tudo nos trilhos. Só essa preguicinha de blogar... mas vamos lá!
Meninas, tô começando a reforma do quintal (oba!!!!). Até final do ano, tem que nascer uma piscina, um lavabo, um quartinho de despejo e uma bela cobertura de policarbonato. Se os serviços da cidade colaborarem, até o Natal esse jardim será outro!
Hoje está assim...
As inspirações:

Gosto demais desses painéis de madeira com bicas atrás da piscina. E tem cada porcelanato lindo imitando madeira! Assim, elimina a manutenção com madeira, já que é uma parede onde incide muito sol.
Wownnnn...
Quero criar um cantinho bem gostoso pro matinho e papos com os amigos e família...

Alguém aí duvida que meu quintal é pequeno???
(Imagens via Pinterest)

6 comentários:

  1. Oi Sheila tudo bem? Que bom que ela esta melhor!!! Mas essas fotos são lindas, uma mais linda que a outra... a sua casa vai ficar um charme!!!!
    abraços

    ResponderExcluir
  2. Oi Sheila, a tua casa é muito linda... eu já gostei do teu quintal antes mesmo da reforma.
    BJ
    Simone RS

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona , estava com saudades!!Graças ao bom Deus tá tudo certinho com sua filhota..
    Tenho certeza que nunca mais vai ser o mesmo quintal..Pois você mostrou tanta coisa bonita que fica difícil ficar feio..rsrs!!!
    Tenha uma excelente semana!!
    bjus!

    ResponderExcluir
  4. É fato:porcelanato é lindo e ESCORREGADIO. Perto de piscina, então...

    ResponderExcluir
  5. Oi Sheila! Que bom que tudo está correndo bem! Menina sua casa é um charme de linda!!!! E as inspirações... menina que maravilha!!!! beijocas e uma doce tarde pra vc
    Cantinho da galega

    ResponderExcluir
  6. Oi Amigona, que bom que vc voltou,olha eu tbm fiquei inspiradíssima com estas imagens ,mas por aqui não posso fazer mudanças tão cedo,senão meu Divino m estrangula,hehehe,mas o seu quintal já é bonito eu colocaria só mais plantas.Um BJ no seu♥

    ResponderExcluir

Vou ficar muito feliz se você comentar! Sua participação me inspira!