domingo, 1 de setembro de 2013

Ninho recauchutado!

Enfim, yuhuuuu!!!! 
Olá chicas!!! Quanto tempo!!! Muitas camadas de pó, cimento, cansaço, uma pneumonia, e um vírus que me impede de chegar ao blogger depoisssss, cá estou!!! E sobrevivi!!!
E diz uma amiga minha que reforma é um bicho tão ruim, mas tão ruim, que quando a gente termina, já tá pensando na próxima! E acho que tô assim, viciada!
Gente, considerações:
Pensei que seria pior. Às vezes, batia uma vontade IMENSAAAAAA de mandar tudo às favas. Queria silêncio, limpeza. Peguei uma pnemonia que me derrubou 2 semanas meeesssmoo. Como meu pulmão sempre foi inteiraço, acho que foi de stress (zinho, mas stress, hehe) e muitas tragadas de cimento.
Tirando a sujeira, só posso comentar coisas boas. A equipe foi maravilhosa, uns baianos arretados e muitoooo trabalhadores (viu, seu Flausino?). Adorava abrir a janela e ouvir o baianês - me diverti! Gente boa demais, topavam tudo. Olha eles aí, com maridinho, no churrasquinho de despedida:
Eles merecem! Depois de aguentar essa loira por 4 meses...
E hoje vou mostrar a fachada pra vocês. Ao longo dos dias vou postando cada cantinho, tah tudo uma delícia, bem como queríamos!
Tádáaaaaaaaa:


E aí? Gostaram? EU tô apaixonada pelo ninho de cara nova...
Beijos e uma semana bem produtiva pra vocês!